tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Afinal, Dolores Aveiro gosta ou não gosta de Georgina Rodríguez?

Descubra como é a relação entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo.

tvmais

DR

Desde que se tornou público que Cristiano Ronaldo estava a viver uma relação com Georgina Rodríguez que se especulou sobre como seria a relação de Dolores Aveiro com a espanhola. No início, as fotografias captadas a ambas deixavam transparecer que havia cumplicidade, mas mais tarde surgiram rumores de que as duas estavam de costas voltadas. Mas agora tudo é esclarecido pela mãe do craque.

Em entrevista a Cristina Ferreira, Dolores garantiu: "Gosta da Georgina, gosto". A mãe do futebolista mostra que está feliz com a relação do filho e dá a entender que espera ver um casamento ao tratar a bailarina por "futura nora".

Ainda assim, Dolores deixa um aviso a quem pede o casamento de Cristiano e Georgina. "Que esperem sentados", responde Dolores, divertida, dando a entender que o enlace não estará para breve, tal como muitos meios de comunicação garante.

Recorde-se que a relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começou no final de 2016. A espanhola foi apresentada publicamente como namorada do craque no dia 9 de janeiro de 2017, na gala da FIFA.