tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Pedro Lima faz pausa nas novelas e dedica-se à família

Despediu-se do mafioso Ignácio, já tirou o bigode e tem mais tempo para a mulher, os filhos e o surfe

tvmais

Fernando Costa

O ator faz um balanço positivo da sua participação na novela “A Herdeira”, da TVI, cujas gravações já chegaram ao fim. “Foi um desafio fazer este papel, já que não é um pai de família ou um galã”, começa por dizer à TvMais, acrescentando: “Como a minha personagem é o antagonista, tive a oportunidade de ser mais criativo e isso deixou-me satisfeito”.


Para se desligar de Ignácio, Pedro Lima mudou o visual. “Já deixei cair o bigode.” Ainda não recuperou foi da lesão no joelho, que fez a praticar surfe, e o condicionou em algumas gravações. “Eram cenas de violência entre os mafiosos”, conta. Já voltou a surfar nas ondas, embora esteja há seis semanas a fazer fisioterapia.


Sem projetos na TV, prepara-se para voltar aos palcos depois do verão. “Tenho contrato de exclusividade com a TVI, mas não estou integrado no elenco da nova novela [‘Valor da Vida’]. Estou a trabalhar numa comédia, que deverá estrear em outubro”, revela.


Com menos trabalho, Pedro Lima está mais dedicado à família e esteve cin a filha, Clara, que em julho faz 2 anos, num evento. O ator e Anna Westerlund têm mais três filhos em conjunto, Emma, Mia e Max.