tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Manuel Luís Goucha fala sobre futuras edições de 'Secret Story'

As declarações do apresentador são conclusivas.

TVMAIS

DR

Manuel Luís Goucha é um homem sem meias palavras e por isso recorreu à sua conta pessoal de Facebook para tecer importantes declarações sobre um assunto que é caro à maioria dos portugueses: o futuro do programa 'Secret Story'.

Numa crítica à forma como alguns meios de comunicação social assumem alguns dos seus comentários, lembrou uma frase que mencionou na gala de despedida e que é, de alguma forma, biográfica: “Uma vez apagadas as luzes o programa pertenceria ao passado.”

O apresentador prossegue ainda nas suas considerações garantindo que sempre estará "preparado para os desafios que a TVI me confiar, desde que não colidam com a minha forma de entender a vida". Perante a possibilidade de cumprir o papel de apresentador à frente de uma nova ediçao do mesmo reality show, Goucha não hesita: "Claro que sim, se a TVI o desejar! Ainda por cima, eu gosto de ser vencedor!"

De malas feitas, aquela cara da TVI está de malas feitas na expetativa de viver alguns dias de descanso, longe das cameras e dos olhares atentos, no seu monte no Alentejo.