tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Carolina Deslandes e Pedro Granger passam a manhã no IPO

A cantora e ator marcaram presença numa ação solidária.

TVMAIS

DR

Carolina Deslandes e Pedro Granger associaram-se a uma ação solidária da marca Santini e passou uma manhã muito especial na ala de Pediatria do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil (IPO-Lisboa).

À espera do seu terceiro filho, que se vem juntar a Santiago, de dois anos, e Benjamim, de um, a cantora gosta de associar a causas solidárias e partilhou com os seus seguidores a experiência inesquecível.

DR

"Viemos passar a manhã com as crianças do IPO. Viemos entregar gelados e sorrisos com o Santini. Viemos conhecer as enfermeiras e educadoras que falam carinhosamente de cada uma das crianças que cá está, que as mimam e que dão tudo de si para que a sua passagem por aqui seja o mais feliz possível. Viemos conhecer os pais, irmãos, avós e amigos que acompanham as consultas e os internamentos e que dedicam a sua vida à família. Viemos conhecer as crianças. É inevitável questionarmos a justiça do mundo quando vemos crianças a sofrer. É inevitável o aperto no coração, e a pergunta que fica no ar 'porquê?'. Todos eles nos sorriram timidamente, todos eles nos deram uma lição de vida e de força com o olhar e alegria que não abandonam. Não viemos conhecer crianças, não viemos conhecer enfermeiras nem famílias, viemos conhecer super-heróis", escreveu emocionada.