tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Revelado o motivo para Marco Paulo se ter afastado dos palcos

Depois de ter desmarcado concertos, o cantor de 73 anos prepara o regresso em outubro com um espetáculo em Lisboa.

tvmais

As últimas notícias relacionadas com a saúde de Marco Paulo, de 73 anos, davam conta de um afastamento motivado por uma doença grave. O cantor desmarcou todos os concertos que tinha agendado durante o verão. Ainda recentemente, a organização de uma festa onde iria atuar dava conta que o cancelamento do espetáculo estava relacionado com um problema grave de saúde. Uma fonte próxima do cantor revelou à TvMais que a situa-
ção de Marco Paulo não tem contornos tão graves. “Houve um susto há algumas semanas e por isso ele viu-se obrigado a cancelar alguns concertos. Mas o que se está a passar com a saúde do Marco não é assim tão grave! Ele foi operado a um rim... mas isso aconteceu há quatro anos.”

O músico tem passado algum tempo no Sul do País, onde se encontra a recuperar. “O afastamento foi mesmo aconselhado pelo médico. A idade do Marco já não é a mesma... e ele tem essa consciência. Claro que acatou de imediato as recomendações médicas e tem estado resguardado no Algarve.”
Em breve, o cantor vai brindar os fãs com um grandioso espetáculo. “O regresso aos palcos já tem data, no dia 27 de outubro o Marco atuará no Campo Pequeno e vai ser, com toda a certeza, um regresso em grande!”, revela a mesma fonte.