tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Parece que Georgina Rodríguez respondeu às ações de Dolores Aveiro...

Ao que tudo indica, a espanhola não está a passar ao lado das notícias sobre a má relação que está a ter com a mãe de Cristiano Ronaldo.

tvmais

DR

Georgina Rodríguez, que tem estado muito calma nas redes sociais, voltou a fazer uma publicação. Através de uma InstaStorie, a espanhola de 24 anos deixa a mensagem: "Quando semeias uma semente de amor, és tu quem floresce". A namorada de Cristiano Ronaldo acrescenta uma boa apreciação a esta frase da líder espiritual Ma Jaya Sati Bhagavati: "Que lindo..."

DR

Para muitos, esta mensagem de amor é a resposta às últimas notícias sobre a sua relação com Dolores Aveiro. Recorde-se que, recentemente, tornou-se público que Dolores estava a fazer "gostos" em fotografias de Irina Shayk, ex-namorada do filho numa página de fãs. Dias mais tarde, soube-se que a matriarca co clã Aveiro tinha "gostado" de um comentário deixado na sua página de Instagram com uma ofensa a Georgina.

Tais ações parecem demonstrar que a relação entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez voltou a azedar, algo que muitos justificam com o facto de a matriarca não ter acompanhado Cristiano e a família na mudança para Turim, em Itália.