tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Ator espancado em Lisboa já teve alta hospitalar

Diogo Fialho teve de passar por uma intervenção cirúrgica para reconstrução do maxilar após as agressões da madrugada de dia 3.

tvmais

DR

Diogo Fialho já teve alta hospitalar, encontrando-se atualmente em casa a descansar e a recuperar. O ator, que na madrugada de dia 3 foi brutalmente agredido, precisou de encaminhado para o Hospital de São José, onde passou por uma intervenção cirúrgica para reconstrução do maxilar.

A uma revista nacional, Tiago Fialho, irmão do ator, revelou que este já começou a recuperar algumas memórias da noite de agressão. Segundo este, Diogo terá sido agredido na Rua do Ouro às cindo da manhã depois de ter passado por dois jovens que estavam a fazer muito barulho. O ator terá pedido para pararem de incomodar, sendo que de seguida terá sido espancado. Diogo terá ficado com a sesação de que os agressores eram emigrantes portugueses que moravam em França, devido ao sotaque.

Tiago admitiu ainda que o irmão está muito revoltado com o que lhe aconteceu. O caso está atualmente nas mãos da autoridades.