tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Gonçalo Quinaz vai voltar a ser pai

O ex-concorrente de “A Quinta” voltou para os braços da “ex”, de quem espera o terceiro filho.

tvmais

Divulgação

A vida amorosa do antigo jogador de futebol tem sido marcada por muitos altos e baixos. Decidido a dar uma nova oportunidade ao amor, Gonçalo Quinaz, de 33 anos, voltou para os braços de Pamela Augusto, mãe do seu filho mais velho, Martim, de 13 anos. O ex-concorrente de “A Quinta” vai viver a experiência da paternidade pela terceira vez ao lado de Pamela.

A gestação está ainda no início e tem sido marcada por alguns contratempos. “Eles estão a ser acompanhados no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Está a ser uma gravidez complicada: a gestação está nas primeiras semanas e a Pamela não tem passado muito bem, está a ser vigiada, para que corra tudo pelo melhor”, explicou à TvMais uma pessoa próxima do casal.

DR

Recordamos que Gonçalo Quinaz saiu do anonimato depois de ter namorado com Nereida Gallardo (ex-namorada de Cristiano Ronaldo). Desta relação com a espanhola nasceu Nairon, que tem agora 5 anos. O menino não foi registado com o nome do ex-futebolista e o contacto entre ambos é escasso. Quando participou no programa da TVI, em 2015, Gonçalo revelou que lutava judicialmente pela guarda do filho.
E foi durante a sua participação em “A Quinta” que Quinaz se perdeu de amores por outra concorrente – Marta Cruz –, mas o romance acabou pouco tempo depois.