tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Foi explicado o motivo para Dolores Aveiro ter feito 'gosto' a ofensa a Georgina Rodríguez

O caso tem provocado polémica e feito falar em problemas entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo.

tvmais

DR

Por estes dias, a relação que existe entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez tem sido colocada em causa. Tudo devido às ações da mãe de Cristiano Ronaldo nas redes sociais. Recentemente, a matriarca do clã Aveiro fez "gosto" num comentário feito nas redes sociais por uma pessoa anónima, que continha uma ofensa à espanhola.

"Dona Dolores, volte para o pé de Cristiano não deixe que a vaca da espanhola tome conta do império do seu filho", lê-se na mensagem que teve a aprovação de Dolores. Agora, o agente da matriarca explica o motivo para tal ter acontecido.

Segundo Ludgero Sousa, em declarações a uma revista nacional, Dolores não leu realmente o comentário. Como tal, o "gosto" terá sido colocado sem que a mãe de Cristiano tenha tido consciência da ofensa. Dolores terá o hábito de colocar "gosto" a todos os comentários que lhe são enviados, como agradecimento pelo carinho que recebe.

Contudo, antes desta polémica, soube-se de uma outra situação nas redes sociais que deu que falar. Dolores fez "gosto" em várias fotografias de Irina Shayk, ex-namorada do filho, publicadas numa página de fãs. Esta situação não foi comentada pelo agente da mãe do futebolista.