tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Inês Herédia fala do momento em que soube que estava grávida de gémeos

A atriz e Gabriela Sobral vão ser mães de dois meninos. E os nomes já estão escolhidos!

tvmais

DR

A história da descoberta da gravidez de gémeos de Inês Herédia, casada com Gabriela Sobral, é muito curiosa e é revelada, em primeira mão, à TvMais. É que a atriz não soube imediatamente que ia ser uma mamã a dobrar, como conta: “Soube a notícia de uma forma gradual: primeiro descobri que estava à espera de bebé quando fiz análises de sangue. Na altura estava a gravar ‘Paixão’ e tive de me controlar em estúdio para ninguém perceber! Só passadas três semanas é que pude fazer uma ecografia. A médica abriu os olhos e comecei por achar que alguma coisa tinha corrido mal... mas ela disse-me: São dois! Comecei a gritar e a chorar, sou muito efusiva nestas coisas”.


Tanto Inês como Gabriela Sobral – que se casaram, numa cerimónia discreta, a 10 de fevereiro desde ano –, andam felizes da vida. “Era uma coisa muito desejada. Sempre quis ser mãe, a Gabi [nome por que é tratada por todos a sua companheira] também, e às vezes a vida proporciona-nos estas situações... quando faz sentido, claro! Agora é que tenho maturidade. Chegou a altura certa!”


Quanto ao facto de os gémeos virem a ter duas mães, a atriz e cantora refere que só encontra vantagens: “Os gémeos vão ter o amor de mãe a dobrar, vamos ser duas supermães, não vai faltar amor aos bebés!”

Recorde-se que Inês Herédia entretanto já anunciou que está grávida de dois meninos, que irão receber os nomes Tomás e Luís.

Luís Coelho