tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

A frase misteriosa de Dolores Aveiro que muitos acreditam ser para Cristiano Ronaldo

Os seguidores da mãe do craque ficaram desconfiados.

tvmais

DR

Esta sexta-feira, dia 7, Dolores Aveiro fez uma nova publicação no Instagram que tem gerado dúvidas entre os seus fãs e seguidores. Como legenda de uma fotografia em que surge de costas e a observar uma bonita paisagem, a matriarca do clã Aveiro escreveu: "Não são as aparências que nos enganam...Somos nós mesmos que nos enganamos quando não queremos ver as coisas como realmente são".

Ora, entre os comentários, depressa surgiram suspeitas de que tal fosse um aviso dirigido ao filho, Cristiano Ronaldo e um ataque à sua namorada. Em causa estará a suposta desavença entre Dolores e a jovem espanhola, que recentemente esteve no centro de uma polémica devido a uma reportagem feita na televisão espanhola. Num programa da Telecinco, Georginafoi acusada de viver rodeada de luxo ao mesmo tempo que volta as costas a familiares que estarão a precisar de ajuda, algo que já foi negado pela irmã de Georgina.

"Essa boca de certeza que foi para a Georgina. Tenho juízo que já tem idade para o ter. A inveja e muita má deixe o seu filho ser feliz visto que ele é que fez de você o que você hoje..", "Estas palavras são para a sua nora?", "Se for alguma indirecta para Georgina porque é que não lhe diz ditetamente? Se o Cristiano gosta da Georgina deixe-o ser feliz.. Se ele estiver enganado a seu respeito ele é que tem que descobrir por ele próprio, não acha?", são alguns dos comentários.

Apesar das suspeitas dos seus fãs, não se tem a certeza da intenção de Dolores com esta frase.

Instagram