tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Georgina Rodríguez poderá ter ficado aborrecida com estas declarações da irmã mais velha

Patrícia era até agora desconhecida, mas a entrevista que deu ao canal Telecinco pode não ter sido bem recebida pela namorada de Cristiano Ronaldo.

tvmais

Arquivo e DR

O programa espanhol "Sálvame", da Telecinco, continua a explorar o passado de Georgina Rodríguez, que se tornou conhecida graças ao namoro com Cristiano Ronaldo. Na última emissão, transmitida esta terça-feira, dia 11, os repórteres deste formato falaram com Patrícia, a irmã mais velha de Georgina, que fez revelações inesperadas.

"Sou irmã da Ivana e da Georgina, do mesmo pai mas não da mesma mãe", explicou logo ao início, para depois revelar que a sua mãe morreu quando tinha 11 anos, altura em que foi viver com o pai, Jorge Rodríguez Gorjón, a madrasta e as duas irmãs. Contudo, quando o pai teve de ir para fora do país por motivos profissionais, Patrícia garante que a madrasta a enviou para um colégio interno. "Não sei por que me colocou num internato. As minhas irmãs estavam ao cuidado de uma rapariga. Doeu-me muito separar-me das minhas irmãs e ter sido colocada lá", confessa.

Apesar desta separação, Patrícia assegura que não perdeu o contacto com as irmãs. Contudo, diz que a sentiu um afastamento em 2016, quando Georgina iniciou o relacionamento com Cristiano Ronaldo. Começaram a falar cada vez menos sendo que, numa das ocasiões, Patrícia terá feito um pedido à irmã: "Pedi-lhe uma camisola assinada pelo Cristiano para o meu filho mas ela disse-me que não o queria chatear, que estava de férias".

Mais tarde, alguém terá pedido a Patrícia para ser "discreta" de forma a não prejudicar a irmã, que se tornava uma celebridade internacional. Patrícia não diz de quem terá surgido essa requisição. Apesar destas situações, Patrcínia mostra-se feliz pelas conquistas de Georgina: "Estou feliz por ela estar bem. Desejo sempre o melhor às minhas irmãs. Gostaria de estar com elas".

Recorde-se que noutros episódios do programa "Sálvame", a avó de Georgina terá acusado a neta de lhe virar as costas numa situação difícil, e que o pai estaria doente e a passar por grandes dificuldades. Segundo a imprensa internacional, Cristiano Ronaldo não terá gostado que a vida da namorada estivesse no centro destas reportagens, tendo feito chegar ao grupo detentor dessa estação de televisão um processo para que não se voltasse a fazer peças sobre Georgina.