tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Saiba quando vai Cristina Ferreira chegar à antena da SIC

Descubra quando a apresentadora vai dar início à sua nova vida profissional na estação de Carnaxide.

Filomena Araújo

A data para a estreia de Cristina Ferreira no pequeno ecrã está marcada para janeiro de 2019, onde passará a assumir as manhãs da SIC, o que a irá tornar rival de Manuel Luís Goucha, com quem apresentou “Você na TV!”, desde 2004.

Segundo soube a TvMais, a nova estrela de Carnaxide quer estar sozinha e não em dupla nas manhãs, algo que irá começar a ser preparado já a partir das próximas semanas. Para Cristina Ferreira será também reservado o horário que antecede o “Jornal da Noite”, para poder fazer frente ao seu anterior programa “Apanha se Puderes”, que irá continuar com Pedro Teixeira e Isabel Silva, que é para já o nome mais falado em Queluz de Baixo.


Os contornos do “divórcio” com a TVI ficarão definidos em breve e só a partir daí é que em Carnaxide se começará a traçar o futuro da apresentadora mais poderosa da TV. Certo é que o momento em que Cristina Ferreira passar a integrar oficialmente os quadros do grupo Impresa será divulgado com a pompa e a circunstância que esta transferência merece. À sua espera, Cristina Ferreira terá umas instalações totalmente novas em Paço de Arcos que marcarão uma nova era no canal de televisão lançado por Francisco Pinto Balsemão há quase 26 anos.