tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

O que Meghan Markle come num dia

A agitação do seu quotidiano não a impede de ter muito cuidado com o que ingere. Afinal, para a mulher do príncipe Harry tudo tem a ver com equilíbrio.

tvmais

Chris Jackson

Tem uma agenda intensa, porém, a alimentação é algo que não descura. Meghan Markle quer estar em forma, mas a preocupação com a saúde é uma vertente à qual sempre dedicou a atenção, como se pode comprovar nas entrevistas que já concedeu. Agora que é duquesa de Sussex, com tantos eventos a que comparecer, a mulher do príncipe Harry tem muito cuidado com o que come, principalmente quando precisa manter altos os níveis de energia. Contudo, não é fundamentalista nem se priva de alguns mimos. Veja o que ela gosta de comer no seu dia a dia e inspire-se para uma alimentação equilibrada.

1. Nunca falha
Atenta aos nutrientes que come, Meghan não falha aquela que é a refeição mais importante do dia: o pequeno-almoço. Papas de aveia com banana, pólen de abelha e mel, como toping, é o prato de eleição. Para variar, uma omelete serve.

iStock

2. Refeição preferida
É o almoço. E como sente sempre muita fome nesta altura do dia, opta por fazer uma refeição mais substancial. O sushi é um dos seus pratos de eleição. “Estou sempre desejosa de almoçar. Como faço muito exercício, não me privo de nada.”

iStock

3. Lanche enérgico
Para combater a fadiga que chega pela hora do lanche, Meghan tem uma alternativa ao tradicional café. “Se triturar um pouco de maçã, couve, espinafres, limão e gengibre, e levar para o trabalho, este é capaz de dar-me muito mais energia do que uma chávena de café”, afirmou em entrevista. Fica assim preparada para esperar pelo jantar, sendo o de domingo aquele que mais gosta: “Reúne-se a família”.

iStock

4. Jantares leves
Comida vegan e alimentos sem glúten são regra de ouro na alimentação do dia a dia e tudo para que os seus níveis de energia e a sua pele saiam beneficiados. “Sou mais flexível ao fim de semana, mas tento fazer uma alimentação vegan. Contudo, tem tudo a ver com equilíbrio”, revelou.

iStock

5. Bebida principal
Água quente com limão é o que gosta de beber. Com uma agenda intensa, Meghan opta por tomar este chá pela manhã e garantir uma desintoxicação do seu organismo, mas, se puder, beberica esta infusão ao longo do dia.

iStock

PROIBIDO - Batatas fritas
É o seu maior pecado! Não come batatas fritas por norma mas, secretamente, está sempre desejosa por fazer refeições de grupo para assim poder petiscar algumas. E não se inibe de “roubar” do prato dos seus amigos e satisfazer os seus desejos.