tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Cristiano Ronaldo volta a reagir: "Nego terminantemente as acusações de que sou alvo"

O futebolista garante estar tranquilo.

tvmais

DR

Foi através de uma publicação no Facebook, que Cristiano Ronaldo voltou a reagir às acusações de uma alegada violação levantada pela norte-americana Kathryn Mayorga. No texto, escrito em português e inglês, o craque nega ter abusado da mulher norte-americana e garante estar tranquilo.

"Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa. Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência", escreveu Cristiano.

Nesta fase delicidada, o craque tem contado com o apoio da mãe, Dolores Aveiro, que está atualmente a visitá-lo em Turim, Itália, e também da namorada, Georgina Rodríguez, que já lhe dedicou um texto de apoio nas redes sociais. "Amo-te Cristiano", escreveu a espanhola, provando que as acusações de que o futebolista tem sido alvo não abalaram a relação.