tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Cláudio Ramos denuncia roubo de identidade

O apresentador recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação.

Cláudio Ramos Instagram

Após ver todo o seu sistema informático pirateado, como o próprio referiu, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para denunciar aquilo que chama de “uma coisa feia e suja”. Após recuperar o acesso ao Facebook e e-mail, disse ainda não ter conseguido aceder ao Instagram, apesar de ter do seu lado uma “belíssima equipa”.

Entraram na minha intimidade vasculharam tudo e apoderaram-se de coisas que não lhes pertence. É uma coisa feia e suja. Durante este tempo sossegado e apoiado por uma belíssima equipa, recuperamos algumas coisas como o mail e o facebook, mas a conta de Instagram não. Ainda não! Como sabem, o instagram, para alguém como eu, é mais que vaidade e capricho, é uma ferramenta de trabalho conquistada a pulso. Estes filhos da mãe não sabem o que é trabalho conquistado a pulso” começou por escrever, revoltado.

Por fim, disse confiar na equipa e alertou os fãs para o facto de a rede social estar, de momento, fora do seu controlo, e a ser gerida por um hacker, “Estou confiante na equipa a quem o processo está entregue, mas queria alertar que o novo instagaram que corre em meu nome não é meu e que o meu está nas mãos de um hacker que se tem permitido enviar sms, fazer directos, trocar a identidade, brincar com as fotografias e fazer um jogo de gato e rato. Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor! Espero que nos voltemos a encontrar por lá”.