tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Irmãs da Cristiano Ronaldo estão revoltadas

Elma e Katia Aveiro não ficaram contentes por o irmã não ter recebido a Bola de Ouro deste ano.

tvmais

Arquivo

Esta segunda-feira, dia 3, a Bola de Ouro foi entregue a Luka Modrić, jogador croata do Real Madrid pela revista France Football. Perante o destronar de Cristiano Ronaldo, as irmãs do jogador partiram em sua defesa.

Nas redes sociais, Elma e Katia Aveiro provaram estar revoltadas com este desfecho da cerimónia de entrega de prémios. As duas publicaram a mesma fotografia do craque, na qual surge num ano anterior com este troféu nas mãos, cada uma escrevendo texto de indignação.

"Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, máfia e da filha da p*** do dinheiro. Mas eu e muita gente iremos ver uma coisa: a justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão toda. Deus tarda mas não falha", escreveu a primeira, sendo que a segunda partilhou: "Melhor jogador do mundo, para quem entende de futebol, claro. Estou preocupada com o futuro do futebol".

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já conquistou cinco Bolas de Ouro. Este ano ficou em segundo lugar numa votação feita por 180 jornalistas de todo o mundo que votaram entre os dias 9 de outubro e 9 de novembro.

DR