tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Helena Isabel desesperada por a cadela ter sido envenenada

"Como é que alguém pode ser tão maldoso a este ponto?", diz a jovem, furiosa.

tvmais

DR

Helena Isabel está a viver uma fase de grande revolta e angústia. A apresentadora usou as redes sociais para dar a conhecer aos fãs e seguidores que a sua cadela de estimação foi envenenada.

"A Nita não é só um cão! É uma amiga! Uma companhia! A Nita é parte de mim... Há dois dias, alguém colocou veneno no 'pequeno jardim' se assim pode ser chamado, em frente a minha casa. A Nita foi uma das vítimas", começou por expor a situação.

Depressa procurou ajuda para a sua amiga de quatro patas, decoração nas mãos pelo sofrimento pelo qual esta estava a passar. "Levei-a ao veterinário. Estava cheia de dores, tinha sangue nas fezes e a barriguinha inchada. Chorou como um bebé e eu senti uma dor de como se de um filho se tratasse", disse.

Para terminar, Helena Isabel explica que o sofrimento da sua amiguinha ainda vai durar, mostrando revoltada pelo que está a acontecer. "A Nita foi medicada, mas amanhã a sua luta continua. Como é que alguém pode ser tão maldoso a este ponto?" As mensagens de apoio de fãs e seguidores não tardaram.

DR