tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Mickael Carreira faz revelações sobre o início do namoro com Laura Figueiredo

As confidências foram feitas no programa da TVI "First Dates".

tvmais

DR

Mickael Carreira está a viver uma relação feliz ao lado de Laura Figueiredo. O casal já tem uma filha em comum, Beatriz, que fará dois anos em março, mas agora sabe-se que o início do namoro não foi fácil.

Convidado da rubrica "Barman do Amor" do programa "First Dates", o cantor fez revelações inesperadas. Entrevistado por Ruben Rua, o filho mais velho de Tony Carreira admite que se apaixonou por Laura assim que a conheceu, mas que não foi imediatamente correspondido.

“A Laura não queria nada comigo. Na altura ela entrevistou-me para um programa que ela fazia e até a pedi em casamento durante o programa”, recordou. O primeiro encontro de ambos aconteceu num restaurante, mas a apresentadora não estava muito disposta para iniciar uma relação. “Ela era um bocadinho complicada”, revela o cantor, admitindo que não recebeu qualquer beijo durante os primeiros encontros.

Contudo, com o tempo, Mickael conseguiu conquistar Laura, mostrando-se feliz por estar atualmente numa relação estável. “A partir do momento em que conheci a Laura a minha vida mudou”, disse, feliz com a mudança.