tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Graça de "Casados à Primeira Vista" revela que teve um casamento aberto

A candidata do programa da SIC esteve casada durante 20 anos.

tvmais

DR

Graça foi a convidada de Júlia Pinheiro nas tardes da SIC desta segunda-feira, dia 7. Em conversa com a apresentadora, a candidata de "Casados à Primeira Vista" fez revelações sobre o primeiro casamento, que durou 20 anos, e do qual teve três filhos.

"Tive um amor produtivo e nada tóxico", garante, dizendo que o ex-marido, Luís, sempre lhe foi honesto. Graça conta, que, a certo momento, o ex-marido sentiu necessidade de se envolver com outra pessoa, sugerindo que os dois tivessem um casamento aberto. "Ele não sabia o que era estar com outra mulher", justifica. Graça aceitou a proposta e, durante um período, os dois estiveram com outras pessoas para além do casamento. Contudo, a situação não resultou e, a certa altura, Graça e Luís optaram pela separação.

"Sou muito liberal mas sou ao mesmo tempo tradicional", explica, avançando que não desejava aquele tipo de vida matrimonial. "Divorciámo-nos por mútuo acordo... Ele dizia-me 'Eu tenho que ser muito sincero. Eu não consigo ser mais monogâmico'".

A separação custou muito a Graça: "Nós éramos um grande ponto de referência para os nossos amigos enquanto casal". Foram precisos seis anos para se voltar a apaixonar, mas esse romance também não resultou, pois Graça não quis ir mudar para Itália, de onde era natural este novo amor.

A acreditar que ainda poderá ser feliz no campo sentimental, Graça aceitou participar em "Casados à Primeira Vista". Casou-se com José Luís, mas tudo indica que atualmente estão separados, apesar de o divórcio ainda não ter saído.