tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Rita Pereira entra em direto em programa da SIC para responder a críticas sobre o seu corpo

"Se a TVI me vir a fazer isto vai-me matar!", afirmou a estrela da estação de Queluz.

tvmais

DR

Esta segunda-feira, os comentadores de "Passadeira Vermelha" falaram sobre uma das últimas publicações de Rita Pereira nas redes sociais. Liliana Campos, Cláudio Ramos, Ana Marques e Luísa Castel-Branco falavam da fotografia que a apresentadora e atriz da TVI tinha partilhado, e na qual referia ter "banha" (ver aqui). Os comentadores falavam sobre o facto de Rita ter recebido muitos comentários de seguidores que mostraram-se indignados por falar deste tipo de imperfeições enquanto exibe uma forma física invejável.

A certa altura, Cláudio Ramos atende, em direto, uma chamada de Rita Pereira. "Neste momento, se a TVI me vir a fazer isto vai-me matar!", começou por dizer a atriz e apresentadora, para de seguida comentar o assunto de que os comentadores falavam. "Faço questão de entrar em direto convosco por uma razão muito simples: tenho plena noção da quantidade de raparigas que me seguem e da quantidade de miúdas que me dizem 'eu gostava de ser como tu'. E este realmente foi um post que, quando percebi que tomou a proporção que tomou, e para o lado errado do que eu queria que tomasse, fiquei um bocadinho de pé atrás. Pensei 'apago este post ou não?' Mas depois pensei que não, pois 50% das pessoas não estão a perceber, mas outras 50% estão a perceber", começou por dizer Rita.

De seguida, a atriz mostra-se aborrecida com as críticas de que tem sido alvo. "Tenho o direito de dizer que tenho banha. O que é banha? Eu não tenho de ter um pneu do tamanho de um camião para ser considerado banha. Vamos ao dicionário. Banha no dicionário nem existe com esta definição que os portugueses têm. Portanto eu tenho o direito de dizer que tenho banha, já que, há nove meses atrás, eu era seca. E refiro-me no meu post, por várias vezes, que sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me feliz com o corpo com que estou agora. E é isso que quero que percebam".

Recorde-se que Rita Pereira foi mãe do primeiro filho, Lonô, no dia 27 de dezembro.