tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Júlia Pinheiro partilha imagem inédita dos seus pais

A fotografia foi captada num dia especial.

tvmais

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro partilhou este sábado, 2 de fevereiro, uma imagem inédita dos seus pais numa efeméride muito especial: o dia do seu casamento. A acompanhar a imagem, a apresentadora de televisão revela alguns detalhes familiares.

"No mês do amor, uma foto com duas pessoas que sempre muito amei. Casaram em Lisboa, em Novembro de 1961. A minha mãe tinha na altura 23 anos. O meu pai, 26. Foi um casamento longo (que durou quase 50 anos, até o meu pai falecer) e com uma descendência pequena: uma filha única. Com semelhanças ao pai, a vários níveis. Rosto – Pai. Feitio – assumidamente pai. Sempre fomos pessoas descomplicadas, para quem um problema resolve-se facilmente com uma piada sarcática. Pessoas para quem está tudo bem e que preferem o seu canto para, em silêncio, trabalhar e curar a tristeza", começou por escrever.

No mesmo texto, Júlia Pinheiro conta ainda que, sem que nada o fizesse prever, acabou por usar o vestido de noiva do seu dia de casamento. "Esta imagem é uma imagem com história. Com um vestido que 23 anos depois, voltaria a subir ao altar de uma igreja. Confesso que não fazia questão de usar o vestido de noiva da minha mãe. Vesti-o por acaso, e quando percebi que me assentava que nem uma luva, senti-me que nem a cinderela a experimentar o sapatinho de cristal", conclui.