tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Marco Costa tira a roupa para mostrar o corpo fora de forma

"Este sou eu! Sem filtros, sem produções, sem Photoshop!", garante o pasteleiro.

tvmais

DR

Marco Costa já exibiu um corpo tonificado e musculado, mas não é assim que está atualmente. Nas redes sociais, o pasteleiro decidiu tirar a roupa para mostrar o corpo atual, mostrando-se determinado em mudar. Contudo, antes de começar, o ex-concorrente de "Casa dos Segredos" revelou o que o fez ficar em baixo de forma.

"Este sou eu! Sem filtros, sem produções, sem Photoshop! Se Gostava de estar mais em forma? Lógico que gostava! Mas por várias razões, e também muitas 'desculpas' este sou eu neste momento! Ter muito trabalho, ter diferentes prioridades, ter ficado acomodado e a lesão que tive no braço, fez me chegar aqui!", começa por expor o pasteleiro, explicando , de seguida, que está determinado em recuperar o físico atlético.

"Atenção que sei perfeitamente que como estou pode até ser “muito bom para alguns”, mas a minha competição não é com vocês! A minha competição é comigo! Hoje depois de treinar em frente ao espelho tomei a decisão que tenho de voltar a entrar nos eixos! Que a falta de tempo não pode ser uma desculpa, que a lesão do braço não me dá o direito de falhar na alimentação! Tomei a decisão que a partir de hoje vou me empenhar para ficar como EU GOSTO! Porque o que nós fazemos deve ser por nós e apenas por nós! Nós vivemos no nosso corpo, por isso temos de gostar da “Nossa Casa”! Não importa de onde estás a começar a jornada, se tu acreditares tu és capaz! Muda se achares que tens de o fazer, se não tens quem acredite em ti eu acredito!", remata, determinado a fazer o necessário para recuperar o corpo que deseja.