tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Bárbara Bandeira fala de caso polémico com comentadores de 'Passadeira Vermelha'

A cantora de 17 anos estará a viver um romance com um músico de 29.

tvmais

Luís Coelho

Esta segunda-feira, dia 11, chegou às redações informações de que Bárbara Bandeira estará a viver um novo romance com um homem 12 anos mais velho. Ao que tudo indica, e segundo avança o "Correio da Manhã", trata-se de Francisco Maria Pereira, músico dos D.A.M.A, mais conhecido Kasha. Siara Holanda, mãe da jovem, terá descoberto o caso e telefonado ao músico para uma discussão acesa (ver aqui).

Em "Passadeira Vermelha", os comentadores do programa da SIC CARAS comentaram a situação. Luísa Castel-Branco confidenciou que antes desta emissão ligou para Bárbara Bandeira, tendo falado com a jovem sobre esta polémica. Segundo a comentadora, Bárbara garantiu que está tudo bem entre ela e a mãe. "Não me largam, não param com telefonem, mas eu não tenho mesmo mais nada para dizer. Nem eu nem a minha mãe", terá dito a jovem a Luísa Castel-Branco. Ainda assim, não houve nem desmentido nem confirmação do caso.

Cláudio Ramos, Liliana Campos e Maria Botelho Moniz juntaram-se às observações sobre este caso, e garantiram que, caso se confirme a relação, compreendem a atitude de Siara Holanda. "Ela é muito jovem", avançam, com Luísa Castel-Branco a adiantar que a cantora "não é deslumbrada", dando a entender que tem uma mente equilibrada e que terá sempre em consideração os avisos dos pais, caso haja necessidade para tal. Ainda assim, os restantes comentadores recordam que, caso esteja apaixonada, Bárbara Bandeira irá desejar viver esta relação, mas "com cautela".

DR