tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Revelada discussão acesa entre mãe de Bárbara Bandeira e suposto namorado

Ao que parece, o homem de 29 anos que estará com a cantora de 17 faz parte do grupo D.A.M.A.

tvmais

Luís Coelho

Esta segunda-feira, dia 11, chegou às redações informações de que Bárbara Bandeira estará a viver um novo romance com um homem 12 anos mais velho. Ao que tudo indica, e segundo avança o "Correio da Manhã", trata-se de Francisco Maria Pereira, músico dos D.A.M.A, mais conhecido Kasha.

Num áudio divulgado pelo mesmo jornal, é possível ouvir a mãe de Bárbara Bandeira, Siara Holanda, a discutir com o jovem ao telefone antes do concerto da filha no Pavilhão Multiusos de Guimarães no sábado, dia 9.

"Vocês se envolveram. Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto. E acabou! Se quiseres me respeitar, e sabes em que condição de vida em que me encontro [...] Oh pá, desculpa, mas se queres falar a bem comigo, tudo bem, se não queres falar a bem... oh Kasha, eu falo contigo mesmo do jeito que tiver de falar. É a minha filha. Isto é uma grandessíssima falta de respeito. Se tu chegasses aqui... ainda bem que soube antes de tu chegares! Se tu chegares aqui saio eu. Eu não vou admitir, peço imensa desculpa" ouve-se no áudio. "Vou-te dizer uma coisa: compraste esta briga? Tudo bem. Está comprada. Estás a dizer que depois do concerto ela vai saber, pois podes ter a certeza que vai saber, pois quem pariu fui eu. Quem pariu esta menina foi eu. Tens 29 anos. Vai arranjar uma cena para ti de outra onda. Ok? A minha filha é menor, tem 17 anos"

DR

Até ao momento, Francisco Maria Pereira ainda não reagiu às notícias.