tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Jessica Athayde termina as férias com mensagem especial dedicada a todas as grávidas

A atriz gozou uns dias de sonho nas Maldivas.

tvmais

Na companhia de Diogo Amaral, Jessica Athayde descontraiu durante alguns dias nas Maldivas, preparando-se pare receber em breve o primeiro filho. Agora que as férias chegaram ao fim, a atriz deixou uma mensagem a todas as fãs e seguidoras que também estão grávidas.

"Esta fotografia não tem filtros, não tem escaldões ou sol a mais. Tem apenas pura felicidade de quem se despediu das férias com o pôr-do-sol mais cor-de-rosa e bonito de sempre. Agora já não vai haver mais viagens nem aviões, foi a Madeira, Birmânia, Laos, Tailândia, Paris, e acabei nas Maldivas, e acabei muito bemmmmmm. Grávidas que estão com medo de viajar, se as vossas médicas vos dão autorização siga, faz bem à alma e ao coração (deixem- se de medos com comidas etc ) tudo se faz", escreveu.


Para terminar, Jessica mostra-se entusiasmada com o regresso à rotina e ansiosa por ter o filho nos braços: "Bom dia Portugal é bom estar em casa, é bom estar com os meus cães e não há nada como a nossa cama. Beijinhos desta viajante que agora só quer receber o Oliver nos braços e partilhar com todos vocês".

Veja também: quanto custaram as férias de Jessica Athayde e Diogo Amaral