tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Sónia de "Casados à Primeira Vista" fala de pedido de casamento de ex-namorado

Durante a experiência social da SIC, foi tornado público que a noiva tinha recebido uma proposta antes de subir ao altar com João, o noivo escolhido pelos especialistas do programa.

tvmais

DR

Na primeira edição de "Casados à Primeira Vista", a história de Sónia deu muito que falar. A noiva não reagiu bem ao casamento com João, o noivo a quem foi ligada pelos especialistas do programa da SIC. Pouco depois de os dois desistirem da experiência social, Hugo deu a entender que a relação não tinha resultado porque Sónia teria recebido uma proposta de casamento por parte de um ex-namorado um dia antes de subir ao altar com João.

Questionada sobre este assunto por um site nacional, a jovem conta o que realmente aconteceu. Sónia confirma que aconteceu um pedido de casamento, mas que na altura aquela relação já estava terminada e, por isso, não aconteceu um compromisso real.

Sobre se tal declaração terá ou não afetado a relação com João, Sónia explica o que realmente aconteceu. Para a jovem, o casamento combinado pelos especialistas do programa não resultou porque ela não sentiu qualquer compatibilidade com João. Perante tal união, Sónia admite que se sentiu revoltada e em pânico. O divórcio tornou-se inevitável e os dois não têm, neste momento, qualquer tipo de relação.