tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Raquel Tavares admite: "Espanquei um homem"

A fadista conta em que circunstâncias esta situação aconteceu.

tvmais

DR

Este sábado, dia 20, Fátima Lopes recebeu Raquel Tavares no programa da TVI "Conta-me Como És". Durante a entrevista, a fadista recebeu mensagens de várias pessoas, inclusive uma das suas melhores amigas, Vânia.

"A Vânia é a minha alma gémea, somos amigas há vários anos. A Vânia diz que aprendeu o pior da vida comigo e eu aprendi o melhor com ela", confessou a artista, fazendo, de seguida uma revelação inesperada. "A Vânia é uma luz. Já dei a minha vida por ela. Fiz a maior das loucuras da minha vida que desconhecia que era capaz de ter para a defender a ela e ao filho", começa por dizer. De seguida, Raquel admite que chegou a espancar um homem para defender a amiga. "Espanquei um homem. Nunca tinha batido em ninguém na minha vida, mas eu espanquei um homem".

Raquel explica que o homem em questão tinha atirado uma pedra contra o carro em que a amiga seguia com o filho. "Não sei de onde veio a minha força mas eu fiquei com sangue nas mãos. Um homem atirou uma pedra ao carro onde ela seguia com o meu sobrinho e eu espanquei-o. Esta pessoa é a minha alma gémea", admitiu, referindo que se sentiu muito zangada no momento.