tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Jessica Athayde era apaixonada por Diogo Amaral já na adolescência: "Ele tratou-me mal"

Os dois chegaram a envolver-se há uns anos, afastaram-se e agora esperam o primeiro filho em comum.

tvmais

DR

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão atualmente à espera do primeiro filho em comum, sendo que foi no início do ano passado que assumiram o namoro. Agora, a atriz dá a conhecer que é apaixonada pelo ator desde a adolescência e que os dois chegaram a envolver-se nesses tempos.

"Tive uma paixão pelo Diogo em adolescente, sim. Não sei se foi platónica, mas eu achava-lhe imensa graça e quando éramos mais novos ainda demos assim uns beijinhos, mas ele depois não quis saber se mim e tratou-me mal. E tratou-me mal durante anos”, revelou Jessica em entrevista a Maria Cerqueira Gomes para "Você na TV!", da TVI.

“Isto deve ter sido há uns 12 anos. Houve ali uma coisinha, mas nada que tenha ganho. Mas eu lembro-me na altura de ter ficado bastante triste porque ele desprezou-me um bocadinho”, explicou, avançando que os dois apenas se reencontraram por motivos de trabalho.“Começámos a ter uma relação mais porreira, de amigos. Tanto que ele tinha a vida dele e eu tinha a minha. Ele nessa altura já estava separado e não se sabia, eu não estava… Mas foi aí que começámos a criar uma relação mais de amizade e até de alguns projetos que eu tinha na altura e que queria incluí-lo, entre outras pessoas”.

Sobre a forma como vive este namoro, Jessica assume que não é romântica, mas sim "dedicada". Desta forma, justifica o facto de o casal não morar junto e de fazeer muitas atividades em separado. Sobre o início do namoro com Diogo Amaral, conta, com um sorriso: “Não queria ter namorados, não queria saber de homens, queria mesmo estar comigo e viajar e focar-me… e foi quando apareceu o Diogo”, recorda sorridente.

No vídeo, recorde Jessica Athayde na cama com Diogo Amaral a mostrar-se aborrecida com as fãs do namorado.