tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Pais de Bárbara Bandeira já aceitam a relação da filha com músico dos D.A.M.A.

O namoro começou de forma conturbada, mas agora tudo parece mais tranquilo.

tvmais

DR

Através das redes sociais, Bárbara Bandeira surpreendeu ao publicar umas fotografias em que prova que a família já aceita o seu namoro comFrancisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, músico dos D.A.M.A. As imagens foram captadas durante um dia de praia, em Sesimbra.

Em duas fotografias, a cantora mostra um convívio com um grupo de pessoas, entre as quais se vê o amado e também o próprio pai, o músico Rui Bandeira, e a mãe, Siara Holanda. Curiosamente, os progenitores da jovem publicaram as mesmas imagens nas respetivas redes, tornando público que o namoro está oficializado, é aceite e que tudo está bem. "Abertura da época balnear 2019", escreveu Rui Bandeira na legenda da sua publicação, enquanto Siara disse: "O nosso verão 2019 já começou".

DR

Os fãs de Bárbara Bandeira ficaram felizes por verem a jovem feliz junto da família e do namorado. Recorde-se que, quando a relação da jovem cantora com Kasha se tornou pública, soube-se que a mãe da jovem tinha discutido com o músico (ver aqui).

No vídeo, recorde o momento em que Bárbara Bandeira revelou qual seria o músico português com quem nunca faria um dueto.