tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Zac Efron impressiona como serial killer Ted Bundy! Veja todas as semelhanças

Em novo filme, o ator interpreta um dos assassinos mais famosos dos Estados Unidos, que matou mais de 30 mulheres nos anos 1970.

TvMais

DR

Ted Bundy é até hoje um dos seriais killers mais famosos dos Estados Unidos. Carismático e extremamente mediático, o homem que matou mais de 30 mulheres nos anos 1970 conseguiu enganar muitas pessoas por causa do seu charme, ao ponto de ter um filho enquanto já estava preso e pedir a namorada em casamento em pleno tribunal. Nesta quinta-feira, 16 de maio, o assassino em série que foi condenado à cadeira elétrica e executado em 1989, volta a estar ao centro dos holofotes.

"Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil" traz Zac Efron no papel do criminoso, e o ator entrega uma interpretação perfeita do homem que se tornou uma espécie de obsessão nos Estados Unidos, já que o seu julgamento foi o primeiro a ser totalmente televisionado em todo o país. E por haver tantas imagens do Ted Bundy real, é possível perceber todas as semelhanças da atuação de Zac Efron ao pormenor.

Veja no vídeo 6 momentos do filme em que Zac Efron representou Ted Bundy na perfeição!