tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

SIC já começou a celebrar o 25º aniversário

Surpresas, inovações e proximidade com os espectadores é o que pode esperar desde já, até à grande festa de aniversário do canal (a 6 de outubro)

tvmais

1 / 14

Luis Coelho

2 / 14

Luis Coelho

3 / 14

Luis Coelho

4 / 14

Luis Coelho

5 / 14

Luis Coelho

6 / 14

Luis Coelho

7 / 14

Luis Coelho

8 / 14

Luis Coelho

9 / 14

Luis Coelho

10 / 14

Luis Coelho

11 / 14

Luis Coelho

12 / 14

Luis Coelho

13 / 14

Luis Coelho

14 / 14

Luis Coelho

Já arrancaram os festejos dos 25 anos da SIC, que se celebram a 6 de outubro. A 25 semanas do aniversário, a estação de Carnaxide revelou algumas das surpresas que tem preparadas, sempre baseadas em três grandes valores: confiança, diversidade e emoção. “A SIC foi a estação pioneira na revolução da TV. Conseguiu desde 1992 mudar a forma como os portugueses veem a sociedade e a si mesmos. Este é o início de um novo ciclo. Temos orgulho nestes 25 gloriosos anos. E o melhor ainda está para ver”, afirma Daniel Oliveira, coordenador editorial dos 25 anos da SIC na área do entretenimento. Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, e Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade do mesmo grupo, também não faltaram ao arranque das festividades e posaram para os fotógrafos ao lado da nova mascote do canal.

Durante as próximas 25 semanas, todos os programas, plataformas e canais do universo SIC vão dar especial destaque a esta data especial, que, inclusive, estará bem presente na próxima gala dos Globos de Ouro, que se realiza a 21 de maio.

De 9 de junho a 6 de outubro, o camião da SIC irá passar por 18 capitais de distrito, de norte a sul, e realizar emissões em direto junto do público. Todas as sextas e sábados, haverá jogos interativos com os espectadores e ainda espetáculos de multimédia nos principais monumentos de cada cidade. “É uma das nossas ações mais ambiciosas”, garante Daniel Oliveira. A digressão começa no Porto e termina, no dia de aniversário do canal, em Lisboa. Será durante essa altura que irá decorrer ainda um casting nacional para apurar um novo rosto para a estação.