tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Séfora regressa a 'Love on Top'... e discute com Bruno Marvão

Veja o que aconteceu no reality show da TVI.

tvmais

DR

Apesar de ter dado a entender que tinha desistido de "Love on Top", Séfora regressou ao reality show da TVI. A jovem voltou a entrar na Mansão do Amor acompanhada por Badoxa, uma vez que é a estrela do novo videoclipe do cantor. Séfora foi recebida em euforia pelos colegas e abraçada por Bruno Marvão, que se mostrou surpreendido com este desfecho. Todos juntos viram o videoclipe.

Mais tarde, Séfora e Bruno Marvão foram sozinhos par ao jardim e acabaram por discutir. "Tu faltas-te ao respeito", acusou o rapaz. "Eu respeito-te, mas tu achas que tens de saber tudo", respondeu a loira. "Mais uma vez! Bem-vinda, voltaram estas cenas. Não gosto de estar com mulheres que me dão chatices. Tu dás-me chatices e problemas. Não tenho de estar constantemente a ver a mesma mer**. Estás a querer pôr-me numa situação que não quero estar", acabou por dizer Marvão, de forma exaltada.

"Acabou! Fo****. É preciso o quê? Haver um tiro para tu abrires os olhos aqui dentro? Estou cansado! Saturado! Não admito. Mulher assim é um perigo", continou, enquanto Séfora lhe pedia calma. "Eu respeito-te, se alguém te falta ao respeito, então fala com essa pessoa", respodeu a jovem. Séfora acabou por entrar na casa, deixando Marvão sozinho no jardim.

Vídeo relacionado: Séfora é a estrela de videoclipe de Badoxa.