tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

'Love on Top': Bruno Marvão deixa Séfora a chorar após ataque de ciúmes que envolve Bernardo Girão

O nortenho anunciou que vai deixar o reality show da TVI.

tvmais

DR

Bruno Marvão volta a ser o centro das atenções em "Love on Top". O nortenho, que já tinha tido algumas discussões com Séfora ao longo do dia, teve um forte ataque de ciúmes e acabou por partir um microfone. Marvão diz não confiar na loira e mostra-se desconfiado da relação que esta tem com Bernardo Girão. "Estou a passar-me da cabeça. Mesmo a sério. Não estou calmo. Não é mulher para mim. Mulher que me faz passar estas vergonhas não é para mim", referiu em desabafo com Carolina no quarto.

DR

De seguida, Bruno Marvão foi ter com Séfora à cozinha e pediu para a loira ir com ele para o jardim para falarem. A jovem recusou acompanhá-lo e Marvão não gostou. De seguida, perante a insistência deste, Séfora acabou por ceder. A loira pedia ao nortenho para ter calma, caso contrário virava-lhe costas. "Se não me queres ouvir é a última vez que me vez na vida. Gostas de mim zero! Mer**. Tu és uma mentirosa. Mulher que gosta de mim não vai cozinhar enquanto eu estou fod*** da cabeça perante todos e Portugal inteiro. Era isto que ia ter lá fora?", atacou Marvão. De seguida, o nortenho referiu Bernardo Girão e elogiou a atitude deste, que já lhe pediu desculpas.

"Não vou alimentar a discussão, não vou falar em tom irónico e não vou acusar ninguém de nada", respondeu Séfora. Marvão acusou-a de ter segundas intenções com Bernardo Girão, mas a loira negou. Girão chegou e mostrou-se surpreendido com as acusações do nortenho. Aborrecido com a situação, Marvão tirou o microfone, atirou-o para o chão, e foi foi para o jardim, com alguns colegas a correrem atrás dele. Séfora ficou em lágrimas e recebeu apoio de quem viu a discussão.

DR

Mais tarde, com todos os concorrentes reunidos na sala, Marvão anunciou que pretende desistir do reality show da TVI. "Não estou a conseguir estar aqui dentro. Estou a perder o meu discernimento", justificou. "Se magoei aqui alguém peço desculpa, se faltei ao respeito a alguém peço desculpa. Sou assim".