tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Pedro Jorge Melo

Televisão

Aposta da TVI em Kelly Bailey parece não ter agradado a todos

A atriz foi a escolhida para protagonizar a nova novela do canal de Queluz, mas os colegas não terão ficado satisfeitos.

tvmais

A TVI já está a preparar a nova novela, "A Herdeira", que terá Kelly Bailey como protagonista. A jovem que, na trama de Maria João Mira, será adotada por uma família de ciganos, vê assim a estação de Queluz a apostar nela e a acreditar no seu talento. Contudo, parece que alguns colegas de Kelly não aceitaram bem esta decisão.

Segundo o que uma revista nacional avança, assim que o nome da jovem foi avançado que se instalou um clima de mau-estar. Uma fonte da produção adiantou à mesma publicação que há quem tivesse preferido que a TVI tivesse apostado noutra atriz, uma vez que Kelly Bailey teve um papel de grande exposição em "A Única Mulher". Além disso, o facto de a jovem se ter estreado na representação há apenas três anos também é um dos motivos apontados para este aparente desagrado.

Apesar de tudo, Kelly Bailey, que não trabalha desde que as gravações de "A Única Mulher" terminaram, em agosto do ano passado, está feliz com este novo projeto. As gravações para "A Herdeira" deverão arrancar em junho.

Vídeo relacionado: Bruno Cabrerizo queixa-se de Kelly Bailey.