tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

João Manzarra, César Mourão e Rui Unas juntos em 'Vale Tudo'

O divertido talent show da SIC está de volta à televisão portuguesa e muitas são as novidades prometidas nesta terceira temporada que aí vem.

José Oliveira

Já decorrem as gravações da nova série de “Vale Tudo” que, a partir de setembro, programa que promete arrancar “muitas gargalhadas” aos portugueses apresentado por João Manzarra. Para além de um elenco renovado, embora se mantenham Rui Unas e César Mourão como capitães, são esperadas outras novidades ao nível de jogos e convidados em estúdio. O cenário inclinado continua, ainda assim, a ser o ex libris do programa da SIC.


À revista TvMais, o ator de “Amor Maior” não esconde o entusiasmo por voltar a “fazer palhaçadas com amigos”, no entanto, ressalva que as condições agora são outras. “É sempre um gosto voltar mas já não é exatamente a mesma coisa”, disse Rui Unas, referindo-se ao facto de a terceira temporada de “Vale Tudo” ser gravada (e não em direto!) e ter apenas seis emissões de “curta duração”. Pelo contrário, o capitão César Mourão não se aborrece com esses “pormenores técnicos”, conforme apelidou recentemente o apresentador João Manzarra. “Prefiro o direto, mas nós quando lá estamos esquecemos que aquilo é gravado”, desvalorizou o comediante.