tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Pedro Barroso falha em 'A Herdeira': 'Cancelaram as gravações por causa dele'

No dia em que iria cruzar-se com a 'ex' Mafalda Marafusta, o ator não compareceu.

tvmais

Pedro Jorge Melo

O plano era gravar em Baiona, Vigo, mais algumas cenas de “A Herdeira”, a nova novela da TVI, mas Pedro Barroso voltou a faltar ao trabalho sexta-feira, dia 11 de agosto, e não se justificou. “Cancelaram o dia de gravações por causa dele”, diz fonte da produção. Estavam marcadas quatro cenas, uma das quais com o ator Pedro Caeiro, mas ninguém trabalhou naquele dia. No plano de trabalhos que começava por volta das 8 da manhã também estava incluída uma cena de Mafalda Marafusta, a ex-namorada do ator. Era provável que os dois se cruzassem nos bastidores mas nada disso aconteceu. “É uma pena porque ele é realmente um ótimo rapaz”, comenta a mesma fonte.
Com esta já é a segunda vez, nesta produção, que o ator falta às gravações e compromete o trabalho dos colegas. Pedro já o tinha feito em julho. Na altura, a sua agente tinha explicado que o estado de saúde da avó do ator, de quem é muito próximo, era bastante delicado e que teria sido essa a razão da falta.


Pedro Barroso tem, no entanto, um historial de faltas complicado na TVI. As gravações de “Mundo ao Contrário” e “Doce Tentação” foram comprometidas porque o ator faltava e nesta última novela foi afastado mais cedo do que estava previsto por estes motivos. Em “A Herdeira”, Pedro é Roni, um cigano, prometido em casamento a Luz (Kelly Bailey) mas acaba por ser rejeitado por ela. Na apresentação da trama à imprensa, o ator garantiu estar muito entusiasmado. “Estive com uma comunidade cigana para estudar bem o papel”, explicou.