tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

'Casa dos Segredos 7': Gabriela fica muito emocionada ao revelar segredo

A jovem algarvia não conseguiu segurar as lágrimas.

tvmais

DR

Durante a gala deste domingo, dia 11, Gabriela revelou esconder o segredo "vivi aterrorizada por um ex-namorado". Em conversa com Manuel Luís Goucha a jovem algarvia deu a entender que tal situação ainda lhe causa grande aflição. Gabriela tinha 16 anos quando viveu tal relação, sendo que o namorado da altura tinha "mais três anos".

"Iinicialmente foi tudo bom e bonito durante três meses. Enquanto era verão conseguíamos estar juntos muito tempo. Depois comecei a ter vida, fui para a escola, iniciei o meu curso de atriz e ele não gostou disso", começou por explicar. "Era uma pessoa possessiva. Inicialmente era violento com palavras", prosseguiu a jovem, explicando que sofria com grande pressão.

"Não podia pintar as unhas, maquilhar-me, não podia usar decotes e eu não cedia a nada disso. Era muito complicado. Chegou a um ponto em que eu tinha de ir de boleia à estação de comboio e depois a correr para o autocarro. Senti medo durante muitos meses. Quando estávamos juntos, vivia com algum receio", confessa, revelando que tudo acabou por piorar.

"Isto [o namoro] começou em junho. Em janeiro ele foi agressivo fisicamente, numa situação na rua, perto da minha escola. Aí quis pôr um basta, mas quem mandava não era eu. Achava que controlava as coisas, que não precisava de pedir ajuda a ninguém. Foi o maior erro que cometi, pois fui atormentada durante meses, até ao início do verão. Aí a minha família começou a perceber o que se estava a passar e pedi ajuda a familiares e amigos. Aí a pessoa começou a afastar-se. Mas nesse verão, um ano depois de ter começado aquela relação, percebi que não conseguia andar na rua se não fosse acompanhada por alguém em quem tivesse confiança. Tinha de ficar em casa, era prisioneira", explicou, adiantando que tinha de estar sempre perto de homens de confiança.

De seguida, César, namorado atual de Gabriela, foi chamado ao confessionário. O jovem garantiu respeitar o espaço da amada e tentar ajudá-la "a brilhar".