tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Cláudio Ramos lamenta atitude que teve em 'Passadeira Vermelha': 'Ultrapassei o limite'

O apresentador respondeu às críticas que surgiram depois de se ter queixado em direto do ar condicionado do estúdio onde é gravado o programa da SIC CARAS.

tvmais

Depois de se ter queixado em direto em "Passadeira Vermelha" por causa do ar condicionado (ver aqui), Cláudio Ramos usou o seu blogue pessoal para fazer falar diretamente com o telespectadores do programa da SIC CARAS.

"Tinha a obrigação de saber, porque trabalho nisto, mas o momento foi infeliz e ultrapassei o limite", começou por admitir o apresentador, explicando, de seguida, que só percebeu que se tinha exaltado ao ver as imagens. "Na altura relativizei as reações, mas depois de ver o vídeo senti a vontade imensa de pedir desculpa aos espectadores do Passadeira Vermelha, que não merecem ver aquilo e não têm nada a ver com o meu estado de saúde. Eu estou ali para trabalhar!"

O comentador explica ainda o que o levou a ter tal atitude: " As razões de a ter tido prendem-se acima de tudo com um estado de pouca paciência minha e muitas dores. Há mais ou menos um mês lesionei a cervical o que me causa dores muito fortes, eu lido mal com isso, fico sem paciência – eu já não tenho muita – se a isso acrescentar, cansaço, dores, a dúvida do diagnóstico e do que vem a seguir, rebento facilmente. O facto é que naquele dia o ar condicionado estava desligado. Erro humano, que pode acontecer a qualquer pessoa e em qualquer lugar mas que me estava a prejudicar. Ligou-se depois e a diferença de temperatura brusca levou-me a pensar que eu pioraria as fortes dores que tenho"

Desta forma, Cláudio Ramos procura pedir desculpas a todos os que acompanham o programa: "Querem um programa divertido, alegre e opinativo. Eu estou ali para isso, por essa razão cumpre-me desculpar se eventualmente algum espectador se sentiu melindrado com a minha reacção. Mesmo!". Para terminar, o apresentador volta a admitir arrependimento: "Com a mesma força que gritei sobre o ar condicionado, grito para pedir desculpas. Como se faz entre amigos. Sem nenhum problema porque é preciso saber reconhecer um erro. Eu errei. Desculpem!"