tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Bruno de 'Casa dos Segredos 7' anuncia que se separou da namorada

O ex-concorrente do reality show da TVI deixou Olga, que está grávida de cinco meses.

tvmais

Pedro Jorge Melo

Bruno entrou em 'Casa dos Segredos 7' com mais de um segredo. Para além do mistério que levava para o jogo, "Vivi 7 meses num país em guerra", o ex-militar não contou ainda que tinha deixado cá fora a namorada grávida do primeiro filho de ambos. Aliás, nem mesmo a Olga contou que ia entrar no reality show da TVI, sendo que esta apenas percebeu isso juntamente com todo o público do formato. Agora, Bruno, que foi expulso da competição na gala de dia 1 de abril, revela que esta relação chegou ao fim.

A uma revista nacional, o ex-concorrente confessou ter ficado desiludido com a atitude de Olga, a quem acusa de ter provocado a expulsão. Já à TvMais, Bruno tinha mostrado revolta com o telefonema em direto que a namorado lhe tinha feito durante a competição. "Queimou o meu jogo e queimou-me como pessoa. Fui-me muito abaixo quando ela me ligou e me confrontou", afirmou, culpando-a da decisão do público do reality show: "Ela misturou o ciúme e a posição dele como homem e pai. A Olga queimou o jogo dele com ciúmes e insegurança em relação à Cátia", referiu, adiantando que os dois tinham de ter uma conversa séria.

Agora, surge a confirmação de que o romance chegou ao fim, sem que Bruno dê mais explicações para o facto de esta decisão ter sido tomada. O jovem separa-se de Olga, que está atualmente grávida de cinco meses, e assegura que, apesar da rutura, continua entusiasmado com a chegado do bebé.