tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Herman José reage à onda de críticas

Fãs do Festival Eurovisão da Canção não apreciaram sketch do humorista.

TVMAIS

Depois da onda de críticas que rodeou o sketch feito por Herman José a propósito do Festival Eurovisão da Canção, o apresentador e humorista decidiu vir a público responder às críticas. E citou o escritor Oscar Wilde dizendo que "a única coisa pior do que ser falado é não ser falado."

Recorde-se que o sketch "Planet Portugal" tinha como personagem central David Atenburger, uma versão humorística de David Attenborough, conhecido por dar voz a programas televisivos de história natural de forma peculiar. O sketch foi transmitido durante a primeira semifinal do concurso, que decorreu esta terça-feira, 8 de maio, data em que David Attenborough completou 92 anos.

“Portugal está a gozar com o David Attenborough? No dia do seu aniversário? Audácia absoluta”, escreveu um dos utilizadores do Twiiter visivelmente ofendido. Um outro declarou: "Quem quer que escreveu esta porcaria parece ter confundido o David Attenborough com o Hercule Poirot."

Com ou sem aprovação generalizada, sabe-se que o sketch terá continuação na segunda semifinal, que decorre esta quinta-feira, 10 de maio, no Altice Arena, em Lisboa.

Recorde aqui o vídeo!