tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Irritado com acusações de manipulação de dados, Manuel Luís Goucha responde em direto

Apresentador enfrentou problema em pleno direto.

DR

Os resultados da gala de "Casa dos Segredos 7" deste domingo, 13 de maio, terminou com uma quezília entre Manuel Luís Goucha e os apoiantes de Rui.

O apresentador e a produção viram-se acusados em direto de manipulação dos resultados por uma pessoa da claque daquele concorrente. Goucha não evitou o conflito e respondeu em pleno direto.

"Vamos lá esclarecer isto porque realmente, porque realmente não há como… esta é uma questão que já vem de todas as 'Casas dos Segredos'. A Teresa Guilherme também era acusada de manipulação. Os telefonemas são todos auditados e eu - por acaso - tenho estado a acompanhar ao longo da noite as votações, não é manipulação, mas eu compreendo perfeitamente, quando se gosta de alguém automaticamente ao vermos a pessoa que nós defendemos sair vamos dizer que é manipulação. Não estou contra a vossa atitude, mas não é manipulação", esclareceu.

Perante a indignação daquela claque, o apresentador prosseguiu, lembrando que a prova de que os resultados não foram alterados é que, na semana anterior, César foi expulso, pouco conveniente em termos estratégicos. "Se pensarem bem, em termos de jogo, era capaz de ter sido melhor sair a Gabriela e não o César, e o que é certo é que foi o César que saiu", destacou.

Confiante no seu trabalho, Manuel Luís Goucha afirmou ter abraçado este desafio profissional pela consciência do escrutínio em torno do trabalho de quem conduz o programa. "Nós somos alvo constantemente, muitos confrontos, muitos comentários, eu aceito-os todos, porque eu já percebi que se vive este programa de forma apaixonada", concluiu.