tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

O grande susto que Manuel Luís Goucha viveu na estreia de 'Casa dos Segredos'

O apresentador revela o que lhe aconteceu nesta noite de grandes emoções.

tvmais

Manuel Luís Goucha ficou com a sesanção de missão cumprida após o final de “Casa dos Segredos 7”, da TVI. “Foram 14 galas, perdi [em termos de audiência] apenas duas e para o futebol. De resto, ganhei sempre e com o destaque de ser o programa mais visto do dia. Espero que ‘Secret Story: O Reencontro’ seja também uma missão bem-sucedida”, diz o apresentador à TvMais.


Tal como as estrelas de Hollywood, que sofrem percalços durante as rodagens, a estrela da estação de Queluz de Baixo ficou à beira de um ataque de nervos na estreia de “Casa dos Segredos 7”, mais precisamente no momento em que já se preparava para entrar no estúdio, na Venda do Pinheiro. “Quando ouvi: faltam três minutos, senti a tensão a baixar e quase desmaiei. Pedi um copo de água com açúcar e acalmei um pouco”, recorda.


Mesmo assim, Goucha iniciou a gala, no dia 25 de fevereiro de 2018, com muita ansiedade e adrenalina em alta. “O coração batia mais rápido. Foi a primeira gargalhada de uma pessoa do público, que ouvi no estúdio, que me tranquilizou”, revela e atira, com a boa disposição que o caracteriza: “Depois já ia para as galas como se fosse para uma festa”. Uma dificuldade que foi ultrapassada!