tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

'Casa dos Segredos: O Reencontro': Diogo admite que Sofia prejudicou o seu namoro com Jessica

As palavras da 'mãe guerreira' durante um reality show ditaram o fim da relação do jovem de Sesimbra com a agora empresária.

tvmais

Em conversa no quarto do Inferno com Nuno, Diogo fez confissões sobre os relacionamentos com Sofia Sousa e Jessica Maria. O jovem de Sesimbra recordou umas declarações feitas pela "mãe guerreira" no início de 2017 em "Desafio Final: Agora ou Nunca" (ver aqui). Na altura, Sofia admitiu ter estado envovlida com Diogo antes da entrada nesse reality show. Na altura, o rapaz tinha terminado recentemente com Jessica, tendo reatado com a jovem logo a seguir.

"Estava solteiro e pumba. Acabei por estar com ela [Sofia]. Mas depois afastei-me logo pois sabia que não era isso que queria", começou por explicar Diogo. "Mais tarde voltei a reatar. Enquanto eu estava com ela [Jessica], ela [Sofia] entrou aqui dentro, no 'Desafio', e foi dizer que se tinha envolvido comigo. Pumba. Estragou a minha relação".

Diogo não gostou de ouvir aquelas palavras na televisão e ficou magoado por estas declarações terem prejudicado o seu relacionamento com Jessica. Como tal, ficou de costas voltadas a Sofia. "Por isso é que me afastei dela e nunca mais falei com ela nem nada" Um gajo tem de saber onde está e o que está a dizer. Acho que não necessidade disso. Se calhar já me aconteceu o inverso e eu não disse nada".

O rapaz de Sesimbra conta que, na altura, Jessica ficou muito magoada com estas revelações. "Depois a coisa [Jessica] disse 'nunca mais te quero ver à frente. És a maior desilusão da minha vida'. E eu, o que ia dizer? Ela tinha razão. Não estava com ela, mas foi com quem foi...é sempre lixado, mas na altura pensava mesmo que já não ia voltar".

Para terminar, Diogo deixou elogios a Jessica, apesar do namoro de ambos ter terminado com drama: "Tinha uma grande relação com ela. Davamo-nos mesmo bem. Saíamos os dois e era sempre brutal. Por acaso foi uma miúda com quem me dei muito bem. Uma grande relação. Não teve assim pontos maus. Teve cenas fixes e cenas menos boas. Mas as boas abafavam as outras".