tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Júlia Pinheiro fica em lágrimas com discurso de despedida de João Paulo Rodrigues

A apresentadora disse adeus a "Querida Manhãs", da SIC, estando pronta para aceitar um novo desafio na estação de Carnaxide.

tvmais

DR

Um dia depois de se torna oficial que Júlia Pinheiro vai deixar "Queridas Manhãs" e assumir um novo programa na SIC no horário da tarde, a apresentadora despediu-se do formato que apresenta ao lado de João Paulo Rodrigues. Esta terça-feira, dia 11, Júlia foi mimada com palavras de carinho de várias figuras públicas, sendo que, no final, recebeu uma verdadeira declaração de amor de João Paulo Rodrigues.

De lágrimas dos olhos, o apresentador fez uma análise dos quatro anos que partilhou com Júlia, mostrando-se agradecido por esta ter apostado em si. "Precisas mesmo de saber que os teus conselhos e lições estão guardados num manual dentro da minha cabeça e que vou segui-los ao longo da minha vida", garantiu, salientado tudo o que aprendeu com a colega. "Mudaste a minha vida para sempre".

De seguida, João Paulo garantiu que a relação profissional transformou-se numa bela amizade. "És mesmo muito importante para mim", afirmou, emocionado, terminando com uma verdadeira declaração de amor. "Precisas mesmo de saber que 1130 programas depois, és mesmo uma das mulheres da minha vida".

Comovida, Júlia Pinheiro mostrou-se grata. "Eu e o Jota somos um caso sério. Aquilo que ouvi agora encheu-me o coração", assegurou. "O Jota é um dos melhores presentes que a vida me deu", continuou, grata por estes últimos anos: "Não há nada mais emocionante do que fazer um programa de televisão na mais absoluta cumplicidade".

Para terminar, também Júlia declarou-se ao colega e amigo: "Estarei sempre empenhadamente e totalmente ao lado dele. Não somos uma dupla, somos dois amigos".