tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Comentador de "Você na TV!" surpreende Manuel Luís Goucha ao abandonar programa

Aníbal Pinto tinha anunciado em direto que queria fazer uma comunicação.

tvmais

Esta sexta-feira, dia 26, o comentador da Crónica Criminal Aníbal Pinto surpreendeu Manuel Luís Goucha e o público. Em direto em "Você na TV!", o comentador revelou que ia sair do programa.

"Manuel, quero comunicar aqui abertamente e de forma expressa o seguinte: Saíram notícias, eu gosto pouco de contos e ditos, já alguém comentou que fui eu que coloquei as notícias, dizer o seguinte. Primeiro, não vou para a SIC. Segundo, fui convidado pela Cristina Ferreira para ir para a SIC", começou comentando o facto de ter saída na imprensa nacional que a apresentadora estaria a fazer convites aos antigos colegas da TVI para os eu novo programa que vai estrear na estação de Carnaxide. "Fui convidado, um convite lisonjeiro, muito profissional em que a bom da verdade, devo dizer o seguinte: A Cristina disse-me que aceitaria um não, porque sabia o carinho que eu tenho pelo Você na TV, pela TVI e sobretudo por ti, Manuel", esclareceu.

DR

Dividido entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, Aníbal Pinto decidiu. "A comunicação é esta. A minha vida não é a televisão, eu sou um advogado, faço a minha profissão com paixão e portanto não sou capaz de dizer não à Cristina, não sou capaz de dizer não ao Goucha e também não vou ficar na TVI. Vou deixar o entretenimento, vou deixar isto com muito carinho". Depois acrescentou: "Hoje foi o meu último comentário na Crónica Criminal, quero agradecer à TVI, ao Você na TV e ao Manuel Luís Goucha". Estas palavras apanharam Manuel Luís Gocha de surpresa.

Na despedida, Aníbal Pinto agradeceu o carinho que recebeu ao longo do tempo em que esteve na Crónica Criminal, com uma palavra especial ao apresentador.

Manuel Luís Goucha reagiu de seguida: "Tenho pena, porque gosto imenso das pessoas com quem trabalho diariamente, aliás, que fique claro, nem eu nem a Cristina trabalhávamos aqui os dois, sem gostarmos das pessoas. Não vem aqui ninguém, com quem não queiramos estar. Tenho pena, porque faz falta na televisão, alguém como o senhor, com uma palavra sabedora com os assuntos que se discute aqui". De seguida, o lado brincalhão do apresentador surgiu: "Mas também te digo! Ai de ti que eu te veja a partir de janeiro noutro sítio!". O advogado voltou a assegurar que não ia aceitar qualquer proposta de outro canal.