tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à Primeira Vista": Lua-de-mel de Eliana e Dave começa com problema

O casal foi para a Tailândia e deparou-se com uma situação inesperada.

tvmais

DR

O casamento correu bem, os dois sentiram-se satisfeitos com o par que os especialistas escolheram, mas a lua-de-mel iniciou-se com um pequeno problema. Eliana e Dave viajaram para a Tailândia, onde passaram os primeiros dias como marido e mulher, mas logo à chegada à capital desse país surgiu o primeiro contratempo.

"A nossa viagem para cá correu bem. Foi muito longa. Mas... o Dave perdeu o passaporte em Banguecoque. Escândalo!", começa por expor a noiva, a sorrir, mas deixando transparecer que a situação a incomodou. "Mexeu um bocadinho comigo. Ele tem 35 anos! Foi irresponsabilidade e ele não estava muito preocupado. Isso mexeu comigo e eu não sei se consigo lidar com o facto de ele ser muito vagarento"

É que o casal ainda teria que viajar para a ilha onde iria ficar hospedado. "Perdi não, esqueci do passaporte dentro do avião. E ainda tínhamos de apanhar um avião de Banguecoque para Koh Samui", explica Dave, por sua vez. reconhecendo que a mulher ficou aborrecida. "Tudo se resolveu", remata o noivo, a desdramatizar a situação.