tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à Primeira Vista": casais decidem se querem ou não continuar no programa

E os veredictos são surpreendentes!

TVMAIS

A primeira cerimónia de compromisso dos seis casais concorrentes de 'Casados à Primeira Vista' teve lugar este domingo, 5 de novembro. Os seis pares estiveram à mesa a jantar e aproveitaram para falar sobre as dificuldades sentidas até ao momento.

Graça e José Luís decidiram manter-se, apesar dos problemas que surgiram ao longo da semana. Ele confessou as dívidas contraídas e perceberam que têm mais pontos de divergência do que pensavam inicialmente. Contudo, quiseram dar uma nova oportunidade ao amor.

Francisco e Lídia decidiram colocar um ponto final na sua participação no programa enquanto casal. Não conseguiram ultrapassar aquilo que os separava e uma brincadeira de Francisco poderá ter sido o ponto final.

Daniel e Daniela continuam a conhecer-se e quiserm passar ao próximo desafio. Admitem ter ritmos diferentes na relação mas mostram curiosidade sobre em saber onde podem chegar juntos.

Contrariamente àquilo que seria de esperar, João e Sónia vão continuar. O jovem arquiteto disse que não iria desistir e, perante a raiva de Sónia, os especialistas desafiaram-na a descobrir-se a si própria na semana seguinte, motivo pelo qual continuam em jogo.

Ana e Hugo têm aproveitado para falar sobre a relação. Ambos sabem que o seu olhar perante a vida é diferente. Hugo acusou a mulher de 'não ter andamento' para ele. Ainda assim, e conscientes dos pontos positivos, seguem para a próxima semana de desafios.

Dave e Eliana discutiram durante a lua-de-mel na Tailândia, e a jovem acabou por abandonar a viagem perante as alegadas irresponsabilidades do companheiro. Esperou o marido no aeroporto e agora querem avançar para a próxima.