tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à Primeira Vista": Daniela comenta possível reaproximação a Daniel

A noiva pensou seriamente em terminar o casamento durante o último encontro.

tvmais

DR

A relação entre Daniel e Daniela está cada vez mais tensa. Este domingo, a instrutora de ioga pensou em terminar o casamento, mas, apesar de tudo, voltou a atrás na palavra e decidiu dar mais uma oportunidade ao marido. Como tal, Daniel tem passado a semana a esforçar-se para reconquistar a mulher com quem se casou.

Os dois mostraram ter química numa aula de salsa, com Daniela a reconhecer que o marido está mais divertido. Contudo, ainda existem queixas, uma vez que Daniel continua a ter várias alterações de humor que a deixam com incertezas.

Quando questionada sobre uma reaproximação, Daniela assume: "Não sei se vai a tempo, muito sinceramente. Eu própria já não sei se me apetece. Só os próximos dias e a próxima semana o dirão". Como tal, a intrutura de ioga demonstra que continua com poucas esperanças sobre o futuro do casamento.

Apesar de no domingo se ter mostrado desiludido com a resposta da mulher, Daniel mostra que quer continuar a lutar para a ter a seu lado. "Há um lado da Daniela que me completa, É fácil estar com ela. Já me custa imaginar a minha vida e o dia-a-dia sem ela. Posso não ter sentimento, mas existem coisas a acontecerem interessantes", disse, demonstrando ter vontade de continuar ao lado de Daniela. Mesmo que esta tenha cada vez mais dúvidas.