tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à Primeira Vista": Dave e Eliana trocam acusações

O casal acusa instabilidade.

tvmais

Eliana e Dave continuam a desentender-se. No episódio de "Casados à Primeira Vista" transmitido esta terça-feira, dia 4, o casal discutiu por causa de comida. Eliana começou por dizer que o marido nunca se preocupa em preparar refeições par aos dois, pensado apenas nele próprio. As exceções apenas acontecem quando há mais pessoas presentes, continua a jovem. "O que passa para fora não é a realidade do que o Dave é", garante esta.

Dave, por seu lado, diz não entender o que leva a mulher a ficar tão aborrecida. Para o surfista, Eliana é "muito complicada". "Parece que está à procura de um motivo para nos desentendermos", diz. Antes de sair com os outros rapazes par aum convívio, Dave dirigiu-se a Eliana: "Acho que a nossa relação é um desentendimento contínuo e começo a ter dúvidas sobre um futuro. És complicada e não pões as coisas de maneira explícita". Perante tais palavras, a jovem acusou o marido de não ser "uma pessoa verdadeira", mas sim alguém que tem "duas personalidades".

Resta saber se Dave e Eliana vão continuar a esforçar-se para encontrar um entendimento, ou se vão preferir terminar com a relação.